07 setembro 2010

Luxo

Luciana Rique está disposta a investir pesado no turismo soteropolitano. Tanto é que acaba de comprar 30 casas em Salvador. Vem aí uma espetacular pousada cinco estrelas no bairro de Santo Antônio.

2 comentários:

Ariadne Ferraz disse...

A imprensa carioca compra tudo q os Riques dizem (sem analisar). Um ano atrás Luciana disse, na Bahia, q ia consertar Igreja, adotar praça, trazer lojas diferenciadas, construir teatro, fazer centro cultural...blablabla. E agora é pousada?? (só rindo mesmo).
E as tais 30 casas não é de agora; portanto não cabe a frase "acaba de comprar". Há mais de 3 anos q ela fala nessas casas, e até agora continuam caindo os pedaços (literalmente). Quanta inconsistência.
Show me the project(s)! Show me the money! Action, pleaaaase! ehehhehe

Ariadne Ferraz disse...

Olá! Sou Ariadne Ferraz,jornalista e autora do blog Além dos Portões, que trata questões relacionadas ao bairro Santo Antônio Além do Carmo, neste blog faço críticas ao projeto da LGR Empreendimentos. Quero frisar que a "Ariadne Ferraz" do comentário anterior não sou eu. Já identifiquei em outro site que fez referência a Luciana Rique e a LGR Empreendimentos o mesmo problema, não acredito que é uma homônima, como localizei apenas 2 comentários não tomei providências legais, mas assim que localizar mais comentários utilizando o meu nome farei queixa na Polícia Federal.
Att,
Ariadne Ferraz.