05 setembro 2010

Jogo dos números

Essa aconteceu ontem, em um badalado salão de beleza de Ipanema: uma cliente, que dizia ser amiga de Glória Maria (foto), comentava que a apresentadora resolveu tornar pública a idade que completou semanas atrás – 61 anos – para não ser mais motivo de chacota. “Lá na Globo todo mundo dizia que ela estava perto dos 70”, contou a lulu. “Agora as pessoas já sabem que ainda faltam nove anos para Glorinha se tornar uma setentona. Melhor, né?”, completou.

Foto: Reprodução

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achava que ela tinha uns 57 no máximo......

JOÃO PAULO RODRIGUES disse...

YURI FALE MAIS DA CARMEM MAIRINK. VC FALA POUCO DELA. DÊ NOTICIAS SOBRE ESSA DEUSA DA NOSSA SOCIEDADE. OBRIGADO DESDE JÁ!

LYA FLARYS disse...

D.Carmen é sempre a mesma, não mudará nunca seu estilo, blasee, demodee, sei lá, não combina muito com os dias que vivemos, não tem nada a haver com o Rio de hoje, de fome, balas perdidas, miseria, traficos, popozudas, a dita senhora é mais pa. ser lembrada num passado cheio de fantasias, irreal, felliniano, deixemos que ela fique onde estah, intocável, preservada no seu mundo de sonhos com seu grande valet que é o Guilherme Guimaraes...

Anônimo disse...

Ela está doente, e, quando sai de casa (Flamengo) é sempre em cadeira de rodas. Consequência da idade mas, como ela mesmo diz: aproveitou bastante todas as festas, luxos e tudo o que a vida pode lhe proporcionar.

Anônimo disse...

ALEM DE TUDO CARMEN NÃO PRECISA DE EXPOR. NÃO É COMO MUITAS SOCIALITES QUE FAZEM DE TUDO POR UM FLASH