02 setembro 2010

E a democracia?

Dizem que a intervenção de Romy di Vitti em prol de Katia D´Angelo, durante o show beneficente que Ney Matogrosso fez no Theatro Municipal, organizado por Eike Batista, na última segunda-feira, com a presença de Lula, desagradou Sergio Cabral e Eduardo Paes.

Com ajuda da assessora das poderosas, Katia furou o bloqueio de seguranças e entregou ao presidente um DVD com imagens de sua casa sendo derrubada pela operação Choque de Ordem, em 2009. "Vivemos uma democracia. Qualquer cidadão tem o direito de ser aproximado do poder e se fazer ouvir", diz Romy, que não teme boicote ao seu trabalho e segue a mil por hora assessorando Maninha Barbosa, que tenta se eleger como deputada estadual.

4 comentários:

Amiga disse...

Sinceramente, acho que a Kátia não deveria se expor assim, a csa já foi demolida e se ela pensa que o Lula vai fazer algo por ela, esqueça!!!!!
Ali é 3 em 1, Lula, Cabral e Paes.
Depois eu presenciei todos eles comentando o caso com a maior indiferença!
Mais cada um sabe de si !
Sorte para ela.
Bjs

Anna Eliza disse...

Realmente, fazer um papel deste no Theatro Municipal naquela noite não foi legal para Katia, mais ela tem que correr atrás do seu prejuizo.
Boa sorte!

Célia Salgado disse...

Eu a amo, e desejo de coração tudo de melhor para esta guerreira.

Lu Lima disse...

Ela está certíssima, afinal não cruzou os braços e está lutando por seus direitos. Não é uma pessoa acomodada como muitos brasileiros são