06 março 2012

Ai, que badalo 1

Nas redes sociais, o assunto é um só: o último episódio de "Mulheres Ricas", exibido na noite desta segunda-feira. Nunca um programa da Band foi tão falado. Mesmo assim, a audiência de ontem não foi lá essas coisas: apenas 3 pontos.

Hoje, o SOCIETY CARIOCA bateu um papo com Maninha Barbosa (foto), que foi a primeira mulher a ser sondada pela produção do reality. O programa, na época, ainda nem tinha nome e em nenhum momento foi falado que o foco seria a riqueza e ostentação das participantes.

"Eu jamais faria um programa assim, não faz parte da minha vida. Teve um almoço na minha casa com a equipe, e Dandynha e eu indicamos ao todo 16 mulheres do Rio. Dei, inclusive, os telefones da Narciza. Ela se encaixou bem no programa pois é autêntica, engraçada... Mas não gosto de julgar ninguém", diz Maninha.

Foto: Armando Araújo

13 comentários:

Carmen disse...

A idéia do programa é ótima, mas as participantes foram muito mal escolhidas. O que é aquela Valdirene??????? E a Brunete com aquela Barbie??????? Só assistir porque tinha a Narcisa

Anônimo disse...

Gostei da Narcisa e da Debora Rodrigues. A Val é a pior de todas. Ela devia se entupir de champanhe e nunca mais acordar

Anônimo disse...

Pior que a produção da Bandeirantes foi a produção pessoal de cada uma delas. no ultimo dia a turca das joias sair exigindo champanhe em loja de langerie ( tal qual a Val comprando joias ) foi deprimente. mas não menos deprimente que o " presente " de aniversário que Narcisa enviou para a loura, junto com sua ausência , propositadamente de doer ! aquela bolsa de plástico !!!!
kkkkkk...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus ,nao comparem,alho com bugalho.Maninha e gaucha de familia tradicional no Sul.As do Rio ,algumas sei quem sao ,mas as outras indicadas,sao arroz de festa e se convidam paratudo.Ofim da picada.Nando Delamare .

Anônimo disse...

Maninha e uma linda moça muito bem nascida e criada em berço de ouro.Muitas se encostam,para aparecer. Paulo Estrela.

Anônimo disse...

Se conheço Maninha Douat Barbosa,ela deve estar rindo de pessoas ,se promovendo encima dela ,nao a Narciza,todas queriam aparecer,como ela nao quiz ,ficaram falando que foram convidadas.Avida se complica.

Anônimo disse...

Querido Yuri ,conheci Maninha em Ipanema,era de destruir coraçoes e ainda continua ,so que casada com cinco filhos Afamilia dela no Sul ,voces nao imaginam o poder que tem.Estudei com ela no ginasio e classico ,sempre a mais linda e meiga de todas.Foi capa de todas revistasna epoca ,fazia lindas viagens,os pais mais belos e educados ,que conheci na vida,infelizmente faleceramjovens.Ela realmente ,sempre foi muito classuda e bonita. Rosana Garnier.

Anônimo disse...

Amigo lindo ,a Maninha tem berço ,como Narciza ,so que este tipo de programa ,ela nunca fez em garota ,jamais iria fazer hoje ,ela nao precisa aparecer ,quem fica com ela ,sempre consegue aparecer. Maninha sol,era o apelido dela na faculdade .abraços amigo.Lana.

Yeda Maranhão disse...

O programa até que é bem feito, mas num país de tanta miséria como o Brasil pega mal se expor dessa forma. Maninha fez muito bem de não aceitar assim como a Marcia Veríssimo (li na sua coluna na Go Where)

wilson (petrópolis-rj) disse...

Um programa assim só serve para atrair sequestradores. me desculpe a sinceridade mas achei o program péssimo. até a anrcisa que é sempre tão irreverente ficou engessada e fazendo o papel de bobalhona no meio daquela brunete e daquela val, as piores pra mim

MARIA HELENA disse...

DEVIAM CHAMAR A VERA LOYOLA PRA PARTICIPAR. AÍ O CIRCO IA TÁ ARMADO. ELA E A CACHORRINHA IAM SER A SENSAÇAO DO PROGRAMA

ALEXANDRE disse...

Narcisa sempre foi muito louca, deu trabalho aos ex-maridos, a sua familia, coitada de sua mãe, andou em pessimas companhias, rodou, mas deu a volta por cima, ainda não se curou totalmente, eh só escutar sua voz, ve-se que algo ainda estah errado, mas esta noutra tentando melhorar de vez!

Anônimo disse...

Yuri ,fala serio ,voce sendo um reporter da sociedade ,tem obrigaçao de saber ,quem pode ,ou quem quer aparecer. Theo.