18 março 2012

ECOS DA FESTA DE 50 ANOS DE ANDREA NATAL

* Durante a festa de aniversário de 50 anos de Andrea Natal, anteontem, no Copacabana Palace, Luiza Brunet (foto) dizia: “A próxima sou eu!”. A ex-modelo, como todo mundo já sabe, também irá comemorar seus cinquentinha lá no hotel, no dia 23 de maio.

* Luiza só fechava a cara quando alguém perguntava sobre seu destino no Carnaval 2013. “Não quero falar sobre isso”, dizia.

* A aniversariante ficou feliz da vida com a vaca da Cow Parade, pintada por crianças de uma comunidade, que ganhou de um grupo de amigos. Para alegria e tranquilidade de Philip Carruthers, ela já avisou que levará o "animalzinho" para o seu rancho.

* Em uma roda de amigas, uma lulu reclamava da dificuldade para conseguir um táxi que a levasse de São Conrado para o Copa. E emendou: “Felizes são a Narciza, a Lili e a Maitê, que moram aqui ao lado e podem vir a pé...”

* Lalá Guimarães, com uma túnica branca, por pouco não foi confundida com um pai-de-santo. Eita povo maldoso...

* Uma das ausências mais sentidas foi de Nina Stevens, a diva da Rolex. Ela e o marido, Patrick Heiniger, retornaram dias atrás para a Europa, mas prometeram à direção do Copacabana Palace que vão voltar ao Rio ainda este ano.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: