18 junho 2011

Vidas interrompidas

Que sábado mais triste... Ainda é difícil acreditar na tragédia que aconteceu ontem na praia da Itapororoca, que fica na Ponta de Itaquena, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. A Polícia Civil da Bahia divulgou os nomes das vítimas da queda do helicóptero, um modelo esquilo, na noite desta sexta-feira. Fernanda Kfouri (35), as crianças Gabriel (2) e Lucas (3) e a babá Norma Batista de Assunção (43) morreram no acidente.

Os desaparecidos são: Jordana Kfouri Cavendish, Marcelo Mattoso (que pilotava o helicóptero) e Mariana Noleto, de 19 anos, namorada de Marco Antonio Cabral, filho mais velho do governador Sérgio Cabral. As buscas pelos três desaparecidos estão sendo realizadas pela Marinha do Brasil em parceria com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Estado da Bahia.

A aeronave deixou Porto Seguro em direção ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, em Trancoso, e desapareceu às 18h40. Fernando Cavendish, marido de Jordana, e Marco Antonio não embarcaram pois não havia lugar: seriam várias viagens para levar todos os convidados. Eles iriam logo em seguida, quando o helicóptero retornasse. A aeronave levava o grupo de amigos para passar o fim de semana no condomínio, que tem praia particular. Seria uma viagem curta, de apenas 15 km. As condições do tempo eram ruins.

Na foto acima, Jordana Kfouri Cavendish com o filho Lucas, fruto de seu relacionamento com Zé Luca Magalhães Lins. Uma bela imagem para tentar amenizar a dor da família e dos amigos das vítimas.

Foto: Reprodução/Blog Marcio G.

14 comentários:

MARISA GONÇALVES disse...

HISTORIA HORRÍVEL
NÃO DÁ PRA ACREDITAR, NÉ
O QUE ME DEIXA MAIS CHOCADA É SABER DAS DUAS CRIANÇAS QUE ESTAVA NA AERONAVE
QUE DEUS ABENÇOE ELES

carlinha disse...

assisti a reportagem que passou na Globo agora a pouco e ainda estão procurando os corpos. Realmente é muito triste. Começar o sabado assim nao é nada bom

Isabela Brandão Lins disse...

mas qual foi exatamente o motivo da queda? já se sabe? foi mau tempo?

Mirela Dias disse...

Tragédia horrível! Nem quero imaginar como o Zé Luca está. Força e meus sentimentos a todas as famílias.
Mirela Dias

Anônimo disse...

Cabral tá lá ajudando as buscas. quem sabe entre eses desaparecidos não há pelo menos um sobrevivente? temos que pedir pra Deus e rezar muito

PAULO ROBERTO FRANCO disse...

Yuri,
Parabéns pela sua sensibilidade em colocar uma foto tão bela da Jordana e do Lucas nesse momento de dor para todos nós que amávamos esses dois. Essa foto com certeza representa toda a alegria que eles nos passavam e os bons momentos que eles tiveram aqui na terra. Um beijo especial para o Fernando, marido da Jordana.
Abraço
Paulo Roberto Franco

Laila disse...

Meus sentimentos a família da Jordana

socorro disse...

Que trajedia Deus Pai
que esses 3 desaparecidos seja encontrados logo com vida logico

Otávio Pereira disse...

Lamentável essa tragédia. Muita coisa ainda precisa ser investigada.

Anônimo disse...

É difícil acredita que o Luquinha não está mais entre nós. Muito triste isso. Tenho orado muito para que Jesus possa confortar aqueles que ficaram e agora choram as perder dos seus entes.

Henrique disse...

Tenho acompanhado esse caso com muita tristeza e atenção. Temos que tirar dessa história a lição de que não é qualquer um que pode pilotar um helicoptero, principalmente quem está com a habilitação vencida como o Sr. Marcelo Matoso. Não sei se é verdade isso, mas é o que a midia vem falando. Não adianta apontar o dedo agora, pois as vidas não vão mais voltar, mas outras vidas podem ser salvas se a responsabilidade estiver em primeiro lugar. Abraço a todos das familias envolvidas.

TEREZA disse...

LAMENTÁVEL. TÔ CHOCADA!!!

Rosy disse...

Quem são os pais de Jordana e Fernanda? Fico imaginando a mãe que perdeu filhas e netos e não consigo alcançar a dimensão desta dor. Que Deu lhe de a paz

Anônimo disse...

Eu ainda não consigo acreditar. Que pesadelo gente