
* A bancada de jurados - composta por Carmen D´Alessio, Leda Nagle, Anna Ramalho, Hildegard Angel, Gisella Amaral, Eloysa Simão, Val Marchiori, Regina Lundgren, Victor Dzenk, Ricardo Cravo Albin, Eder Meneghine, Leleco Barbosa, Nina Kauffman, Isabela Francisco e Quitéria Chagas - estava um espetáculo, assim como as fantasias apresentadas.
* Os grandes vencedores foram: Jorge Abreu, com a fantasia de Noel Rosa; Marcelo Moreira, com fantasia de vitória-régia; e Regina Marins, caracterizada de rainha do baile de máscaras. A vestimenta de Regina, assinada por Cid Carvalho, foi a sensação do evento.
* Eder Meneghine atraiu a atração dos fotógrafos presentes - um batalhão! O amado decorador-banqueteiro utilizava máscara, anel e colar assinados por ninguém menos que Pablo Picasso. Coisa de alguns milhões de dólares...
* Elogiadíssimo, Belino Mello está feliz da vida com o sucesso do concurso. E já está contratado para a edição do ano que vem.
* Quem também está recebendo dezenas de elogios é Mario Monteiro. Ele e sua doce Kaká são os responsáveis pela cenografia do Cais do Porto - inspirada nos 100 anos de Burle Marx - para os eventos carnavalescos promovidos por Ricardo Amaral, Alexandre Accioly e Luiz Calainho. O Baile de Gala, aliás, começa já, já...
Foto: Reprodução
Um comentário:
Que delicia lembrar dos concursos no hotel Gloria que a TV Manchete transmitia.... era maravilhoso!
Postar um comentário