17 agosto 2011

"FINA ESTAMPA" VEM AÍ E EDER MENEGHINE RECEBE FAMOSOS EM SUA VILLA

* É fato que todo mundo está acompanhando com imenso interesse e expectativa os últimos capítulos de "Insensato Coração". Mas, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, as atenções de boa parte dos brasileiros estarão voltadas para "Fina Estampa", a nova novela de Aguinaldo Silva (foto).

* Para estrear a nova trama com pé direito, Eder Meneghine abriu sua bela Villa Meneghine, no Itanhangá, para que o autor global recebesse amigos em um jantar em petit comité. E isso está acontecendo nesse exato momento, com direito ao SOCIETY CARIOCA acompanhando tudo em tempo real!

* Quem está na Villa Meneghine? As atrizes Christiane Torloni (de terninho bege), Lília Cabral (com o marido Ivan Figueiredo) e Thaís de Campos (de corselet de renda preta); os atores Marcelo Serrado e Paulo Rocha; e os amigos-produtores de Aguinaldo, Jackeline Barroso e Eduardo Pires.

* O chef Hugo Oliveira preparou para o jantar delícias como arroz de rabada, moqueca de cação com camarão e brownie com calda de hortelã. Eder Meneghine caprichou no décor e espalhou pela mansão muitas velas e cortinas e fitas brancas.

* Aguinaldo contava, minutos atrás, que está feliz da vida por conta da nova novela e também pela recente aquisição que fez. O novelista agora é sócio majoritário do Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (Lilian Braga permanece com 30% do negócio). Uma grande festa de reinauguração do restaurante-pousada vai acontecer no dia 20 de outubro.

* Mais comemorações devem marcar a estréia de "Fina Estampa" nos próximos dias: uma na casa de Aguinaldo em Itaipava, outra na churrascaria Pampa Grill e uma terceira na casa do diretor Wolf Maya.

Foto: Reprodução

Um comentário:

mari disse...

vc tá que tá hein yuri
parabéns