16 maio 2011

Comemoração dupla

Há mais de três anos no ar, nunca usei o SOCIETY CARIOCA para me promover ou para falar que "ontem fui na festa X" ou que "dias atrás jantei com fulano". Nunca fui - e não serei - notícia aqui nesse espaço. Minha missão é falar das pessoas que acontecem no eixo Rio-SP. Mas vou abrir uma exceção desta vez. Afinal, o motivo é muito especial, já que o SOCIETY CARIOCA está em sua melhor fase e, consequentemente, os frutos começam a aparecer. Muitos já sabem, mas outros ainda não: acabo de estrear uma coluna na Go Where Rio a convite da editora da revista, Antonia Leite Barbosa. A nova edição, com Lenny Niemeyer na capa, acaba de chegar às bancas. 

Para celebrar essa novidade - e também meu aniversário -, ganhei um lindo e delicioso almoço na tarde de ontem, domingo, na casa dos amigos Eder Meneghine e Hugo Oliveira, no Itanhangá. Hugo, que é um chef de primeira, preparou cada uma das comidinhas (fagotine multicolorido recheado com queijo rockford e salvia ao molho cremoso de cogumelos frescos, arroz de pato com chouriço e cebola roxa, folhados de bacalhau, salmão com cream cheese e ervas, espetinhos de camarão com uvas em molho de maracujá e muito mais). Tive o privilégio de receber amigos do coração, que sempre me incentivaram a fazer este trabalho. Veja as fotos:
Fábio Amado Malheiro, Yuri Antigo, Eder Meneghine e Alexandre Machado

5 comentários:

Mariana Santos disse...

Vc merece Yuri! Parabéns pela coluna!

ANA PAULA VIEIRA disse...

QUE ÓTIMO HEIN YURI
PARABENS PELA NOVIDADES
SUCESSO SEMPRE
ADORO SUAS NOTAS
VC É MERECEDOR DE TUDO ISSO
BJOSSSSSSS
ANA PAULA VIEIRA

Beth de Niterói disse...

Uau Yuri! Parabéns!!!!! Eu estava viajando e só hoje e que entrei aqui e soube da novidades. Adoro seu trabalho e sou sua leitora fiel! beijo

Henrique Mendonça disse...

Yuri, já li sua coluna na Go Where e achei sensacional! Você está de parabéns e merece todo esse sucesso! Continue assim pois com certeza você irá longe! Não tenho conheço pessoalmente, mas te admiro muito e sou seu leitor assíduo. Sucesso cada dia mais!
Forte abraço
Henrique Mendonça

FERNANDINHA disse...

LINDINHO, SUCESSO PRA VOCÊ CADA DIA MAIS! VOCÊ MERECE E AINDA IRÁ MUITO MAIS LONGE!! BJKAS