25 julho 2010

Cinquentinha especialíssimo

* Eder Meneghine reuniu centenas de amigos na espetacular casa de Rosa e Márcio Saldanha Marinho (foto), na Joatinga, neste sábado, para comemorar sua nova idade. Acostumado a produzir grandes e impecáveis festas, o decorador e banqueteiro foi desta vez a atração principal da inesquecível noite que celebrou seus 50 anos. E provou o quanto é querido!

* Décor maravilhoso, comidinhas deliciosas (preparadas por Hugo Oliveira, companheiro de Eder), bolo de Eliane Sampaio, animação total na pista de dança com show de Taryn Szpilman e discotecagem de Luiz Fernando Matarazzo, muito alto-astral e pessoas de todas as tribos.

* Entre os mais de 200 convidados, viam-se Rosamaria Murtinho, Idinha Seabra Veiga, Lucy Sá Peixoto (que puxou o "Parabéns à Você" - foto), Maninha & Leleco Barbosa, Júlio Lopes & Kitty Monte Alto, Vera Gimenez, Terezinha Sodré, Kristhel Byancco, Fátima Martins, Luiz Felipe Xavier, Hélcio Hime, Romy di Vitti, Katia D´Angelo, César Homero, Castrinho e Adriana Bombom.


* Isabelita dos Patins, que recebia os convidados na entrada da mansão, foi a responsável pelos momentos mais hilários da festa: a drag queen não poupou ninguém de suas tiradas divertidíssimas. E anunciava a comemoração de seu aniversário nesta segunda-feira, dia 26, no Capelinha, em Vila Isabel. Te mete!

* Beto Simas, que é cunhado de Eder e também completou nova idade na mesma data, era o principal assunto em uma rodinha feminina. Em determinado momento, lembraram até do histórico desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, de 1996, onde o ator-modelo-capoeirista representava Adão, ao lado de Luiza Ambiel como Eva, no abre-alas da escola. Suspiros!

* Uma das ausências mais sentidas foi a da princesa Cristina de Bourbon de Orleans e Bragança, que não conseguiu sair de Petrópolis.

* Resumo da noite: quem foi, achou o máximo! Quem não foi, perdeu! Uma festa que entra para a história das grandes celebrações do Rio e que será lembrada por muitos e muitos anos...

* Logo mais o SOCIETY CARIOCA colocará no ar mais fotos. Aguardem!

Agradecimentos: Julio Correa (ABIH-RJ), Alfredo Lopes, William F. Rodrigues e Hotel Windson Miramar.

Fotos: Yuri Antigo

3 comentários:

KATIA D'ANGELO disse...

AMORE MANDA SEU E-MAIL.
VOU TE MANDAR LINDAS FOTOS DA NIGHT DO EDER. ADOREI TE VET.
BEIJÃO

Beth de Niterói disse...

Que arraso hein!

Sandra disse...

Eder tá com tudo mesmo hein! Muito trabalho resulta em isso: sucesso absoluto! Parabens meu lindo