11 março 2010

Polêmica

Essa foto ao lado, de Cristina Mortágua com seu filho, Alexandre, feita para um jornal carioca, está causando o maior tititi. É que algumas pessoas julgaram de mau gosto, já que o rapaz, fruto do relacionamento da ex-modelo com o jogador Edmundo, tem apenas 15 anos.

Além disso, um pequeno vídeo do making of da sessão fotográfica estava no You Tube (mas já foi tirado do ar). Nele, mãe e filho apareciam dando um selinho bem duradouro. Um gesto carinhoso que deixou muita gente de boca aberta...

19 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda não tenho filhos, mas não aprovo esse tipo de intimidade entre parentes não.esta foto em nada transmite uma relação mãe e filho e sim aparenta uma conotação sexual.

Claudete disse...

Eu jamais faria uma foto assim como meu filho, mas cada um cada um. Deixa eles serem felizes!

FR disse...

É O FIM DOS TEMPOS MESMO

Beth de Niterói disse...

Achei ridículo a foto!
Ainda bem até que não está mais no ar. Acho que ninguém em sã consiência tira uma foto daquela maneira com o filho. Eu não gostei e apoio a decisão de retirar a foto do ar

Anônimo disse...

geente esta foto ainda esta em todos os sites babados da internet !!! quem nao viu .. corram que concerteza vao tirar tbm .. pois os processos estao ai neh .. haha !

Anônimo disse...

geente esta foto ainda esta em todos os sites babados da internet !!! quem nao viu .. corram que concerteza vao tirar tbm .. pois os processos estao ai neh .. haha !

Amanda disse...

Eu não vi :-(
Mas vou procurar antes que tirem

Amanda disse...

Acabei de ver no Virgula: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/03/10/241942-cristina-mortagua-faz-ensaio-sensual-com-seu-proprio-filho

Lá ainda tem a foto e o vídeo!!!!!

Amanda disse...

esse video que tem no Virgula é muito ridiculo! AChei nojento!
O rapaz é uma criança e parece que tá fazendo isso obrigado. Horrível!!

Carlos Alberto disse...

Esse filho do Edmundo é gay?????

mari disse...

tô passada!

mari disse...

tô passada!

Anônimo disse...

A FOTO MAIS RIDÍCULA DOS ULTIMOS TEMPOS

Jesus está voltando! disse...

Acreditam agora que estamos no fim do mundo?????

Cris Vieira disse...

Que loucura essa história!!
Fiquei boba
Bem que eu já tinha ouvido historias meio estranhas desse menino

Anônimo disse...

Se ele é gay, e dai? Alguem paga as contas dele e da Cristina? Que gentinha viu......

Anônimo disse...

Cada um que cuide de suas proprias vidas. Deixa o Alexandre ser feliz!

JUSSARA disse...

DEPRIMENTE

joyce s. disse...

deprimente, horrível, tô passada, socorro, me abane e algumas coisas mais