20 fevereiro 2010

Tragédia

O Rio chora a morte de Pia Nascimento (foto). A ex-modelo e socialite foi encontrada morta nesta sexta-feira, aos 65 anos, em sua casa, na Urca. O corpo da vítima apresentava marcas de facadas no pescoço e estava coberto por um lençol.

Pia, que era viúva, não tinha filhos e morava apenas com dois poodles (um dos cachorros também foi esfaqueado, mas sobreviveu ao ferimento), vinha sofrendo ameaças do filho de um ex-caseiro, o principal suspeito até este momento. Investigadores iniciaram buscas para tentar localizá-lo.

Foto: Reprodução

10 comentários:

Carmen Marinho disse...

Nossa Yuri, eu estou boba com essa notícia. A Pia era uma mulher maravilhosa e sem inimigos. Não consigo acreditar que aconteceu uma fatalidade dessa. Que ela possa estar ao lado de Deus neste momento e que o culpado seja prseo o quanto antes.

Claudia disse...

que horror!
alguém sabe onde será o velório?

ROSAURA DE MENEZES disse...

PIA DESCANSE EM PAZ!! ESTOU EM CHOQUE DESDE CEDO QUANDO RECEBI A NOTICIA. EU AINDA NÃO CONSEGUI ASSIMILAR E PARECE QUE É MENTIRA ISSO TUDO

A. S. disse...

Eu vi agora a pouco no Jornal nacional!
Que horror! Pia não merecia esse fim tão triste

Anônimo disse...

quem é esse imbecil? tem que morrer na cadeia

Anônimo disse...

A POLICIA JÁ SABe quem é o assassino? É mesmo o filho do ex-CASEIRO DA PIA?

Messias disse...

Noticia triste
Pia era uma mulher maravilhosa

Anônimo disse...

CRUZES!!!!!!! QUE HISTORIA MACABRA!!!!!

ANA LUIZA PEREIRA disse...

QUER SABER O DESENROLAR DESTA HISTORIA. ME INFORME POR FAVOR YUR

FELIPE DUARTE disse...

REALMENTE ANA LUIZA, NINGUÉM MAIS DA IMPRENSA FALOU SOBRE ESSE ASSUNTO. ACREDITO QUE AINDA NÃO ACHARAM O ASSASSINO. ALGUÉM SABE DE ALGO?