04 abril 2009

BOA LEITURA

Excelentes livros serão lançados nos próximos meses por figuras que são sempre notícia aqui no SOCIETY CARIOCA. Confira a lista:

* "Festas Chiques e Baratas", de André Ramos & Bruno Chateaubriand, será vendido de porta em porta, por revendedoras da Avon. A publicação, que segue a linha popular, deve ser lançada ainda neste semestre.

* Lenny Niemeyer prepara livro com dicas de como receber bem, frequentar e organizar festas. A obra será ilustrada por fotos de agitos promovidos pela estilista.

* Ricardo Stambowsky também vai lançar uma obra sobre festas. Sai até o fim do ano, pela 3R Studio.

* Acompanhado de DVDs, o livro de Álvaro Garnero reunirá histórias e fotos dos lugares que ele já passou com seu programa "50 por 1".

* Batizada de "Tribo do Não Dito", Maria Christina Mendes Caldeira vai retratar em sua publicação os bastidores de campanhas eleitorais.

* Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas, lança em junho "Estilo Biaggi". A obra faz parte das comemorações de seus 20 anos de carreira.

* E, finalmente, Boni também planeja escrever um livro. Vai contar os casos mais importantes e interessantes do período que ocupou a vice-presidência da Rede Globo.

2 comentários:

mari disse...

o livro do bruno e do andré promete hein! Vou ser a primeira a comprar

Anônimo disse...

VAI SER ENGRAÇADO ISSO SIM. MAIS HUMOR DO QUE DICA EU ACHO