21 fevereiro 2009

..FIO...DA....MEADA..... ESPECIAL DE CARNAVAL

* Enquanto Lou de Oliveira curte o frio nova-iorquino, Boni (foto) desfila em três escolas de samba: Grande Rio, Mocidade e Beija-Flor. Detalhe: as três saem na primeira noite (amanhã).

* Bolão! A pergunta que muitos jornalistas faziam entre si no camarote do Bar Brahma, em SP, nesta madrugada, era: quanto Thiago Lacerda teria embolsado para estar ali? O galã global foi a sensação da noite no espaço vip...

* Letícia Birkheuer passa o carnaval com a família no Sul. Sim, ela está solteira: o namoro com Jean-Jacques Murray acabou mesmo.

* Luciana Gomes Pittigliani conta nos dedos as poucas horas que faltam para ela desfilar na Beija-Flor. “Estou a mil! Minha fantasia está um luxo! É a mais linda de todas”, conta.

* Gisele Bündchen pediu à organização do camarote da Caras apenas seis credenciais. Ou seja, bem menos do que muita gente imaginava...

* Vai ter bolo no camarote de Eduardo Paes neste domingo: é aniversário da primeira-dama, Cristine Paes. Ronaldo Fenômeno deve marcar presença.

* Amaury Jr passa os dias de folia em Orlando. Ou seja, não vai cobrir o Baile do Copa nesta noite, como costuma fazer.

* Entre as delícias que serão servidas no camarote da Nova Schin, destaque para biju de tapioca e macedônia de frutas.

* A expert Cláudia Parisi assina a fantasia que Beth Andrade usará no desfile da Mocidade.

* Timaço! Caco Johannpeter, Antonio Monteiro de Carvalho, Noé Klabin e Hamilton Diniz confirmaram presença no camarote da Brahma.

* Ana Maria Braga vai gravar na Sapucaí parte do "Mais Você" que irá ao ar na segunda-feira de manhã.

Nenhum comentário: